Mauro - Uma visão geral

A notícia chega logo depois da atriz australiana arrecadar ótimas críticas usando seu mais recente filme, “Blue Jasmine”, do Woody Allen.

O meu ficou igual pudim....e fiz a receita exata, utilizando tudo pesado na balança...não sei este de que ocorreu.....

Fiz esse bolo ontem, segui a receita nos detalhes e o resultado foi maravilhoso, parabé especialmentens através receita amei este resultado!!!!!

Eu uso oleo de coco de modo a realizar esse bolo. Fica uma delicia, pois Vive 1 gostinho de coco misturado usando a cenoura. A primeira vez fiz num pyrex porque nao tinha MANEIRA por bolo, ficou meio solado, esquisito, cresceu pelo meio e achatado nas laterais.

Fiz a receita Este momento e troquei este açúcar, por açúcar mascavo e a farinha por farinha integral. Coloquei a mesma medida dos dois e ficou demasiado Porreiro, acho qual poderia ter um pouco menos do açúcar e talvez por farinha tb!! Mas estava super receosa com o resultado e deu certo! Adorei! Vou seguir outras receitas!!

gostaria de saber se nãeste vai leite ou algum ou liquido pois ficou uma pasta grossa e olha de que fiz tudo usando balança.

Ah... comprei hj a forminha do "ovolito"... será qual dá certo se eu fizer ele com recheio por brigadeiro???

Em uma das vezes resolvi meter 1 pouco de chocolate em pó em parte da massa, Assim sendo fiz 1 mesclado, metade cenoura e metade chocolate. Sei que este certo seria realizar a Parcela do mesclado de chocolate nenhumas a cenoura, porém a preguiça falou Ainda mais Inconveniente e misturei direto na massa com cenoura, e até qual funcionou.Abc! ResponderExcluir

Nossa adorei seu blog possui receitas maravilhosas, eu moro pelo japao e gostei tbm das receitas que vc adaptou usando ingredientes brasileiro irei criar o bolinho de chocolate no vapor parece otimo!

Nãeste leva leite na massa nãeste??? to querendo executar uma receita de bolo de cenoura, essa parece ser bem excelente, Ainda mais não vi quantidade de leite para a massa... aguardo retorno... abçs

RÉU. CAUSA DE PEQUENA COMPLEXIDADE. A ser a causa do pequena complexidade, em de que a parte ré reconhece este direito da Parcela autora, revela-se necessária a minoraçãeste do valor fixado a título de honorários advocatícios quando arbitrados em quantia qual não atende aos requisitos das alíneas "a", "b" e "c" do § 3º do artigo 20 do Lei do Processo Civil.

óptima noite Mauro. Obrigada por compartilhar tantas receitas maravilhosas e irei experimentar tal tua receita. Façeste um bolo por cenoura, há quase 20 anos, amplamente parecida usando Página inicial a tua.

Hummm... esse bolo 'e tudo do Porreiro e melhor!! Conheci tal maravilha em 2005 e me apaixonei!!!! Muitas coisas aconteceram desse tempo p c'a.

É possível executar essa receita utilizando adoçante próprio para forno e fogãeste, tanto na massa quanto na cobertura?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *