Detalhes, Ficção e Mauro Costa Mendes Cateb

Olá! Adorei a receita! A minha nunca a todos os momentos da certo e sou com a esperança por q com essa irei acertar sempre! Hehehehe.. So uma duvida, na minha sempre coloco 4 ovos. Qual seria a diferença se eu mantivesse essa quantidade na sua receita? Obrigada! Amanda

- Pãeste desprovido recheio: Você pode executar este pão com recheio apenas de modo a comer pelo lanche passando 1 patê, pasta ou manteiga. Fica uma delícia!

Put the eggs,carrot[in slices] oil and salt in a Blender.Mix the sugar wheat flour and baking power in a bowl. Pour the blender mix into the bow and mix all together.. 

Essa receita foi postada por mim em 2005 na comunidade do orkut e estava perdida. Graças a querida Lou, ela foi resgatada hehehe... Na min...

Feche novamente a panela de pressãeste e leve a panela ao fogo natural baixo por cerca de 30 min. Nãeste é necessário esperar a panela chiar de modo a contar este tempo (ligue o fogo e volte este botãeste ao mínimo, quase apagando a chama. Tome cuidado para qual o fogo nãeste apague usando corrente por ar).

- Assando em forno convencional: de modo a assar em forno comum é só deitar em uma FORMATO elevada e usando espaçeste suficiente para o crescimento.

Acrescente farinha na quantidade suficiente de que tua batedeira vai disparar para bater... depois acrescenta este restante na mão sovando. Mas vale a pena tomar uma Parcela na batedeira.

Porém saiba como notei várias coisas diferentes irei testar a tua até porque sua própria calda do chocolate esta fantastica e é diferente da que façeste normalmente. Quando eu fizer venho contar ok? here Abraços!!

Eu coloco no liquidificador: uma lata do leite condensado + 2 a 3 colheres por chocolate em pó + uma colher de sopa rasa de manteiga. A cobertura Vive bem grossa, meio difícil do bater, porém fica muiiiito Porreiro!

- Cheirinho por queimado: É comum em este processo, você sentir um cheiro por queimado. Não se assuste. Talvez você não conseguiu diminuir a chama do fogão este suficiente, mas quando o pão ficar pronto, deixe esfriar para não se queimar, desenforme da panela e corte a casquinha qual ficou em contato com este fundo da panela.

- Chama ideal: para assar este nosso pão, usei uma dica bem antiga que aprendi usando minha mãe. Eu ligo a chama do fogão e volto com o botão tais como se estivesse desligando e deixo a chama natural baixinha.

Essa receita foi postada por mim em 2005 na comunidade do orkut e estava perdida. Graças a querida Lou, ela foi resgatada hehehe... Na min...

Translated recipe at the end of this post. Antes de mostrar esta receita, é preciso dizer qual ela foi postada por mim em 2004 pelo site Bem...

- Panela do pressão tradicional: Caso tua panela do pressãeste tenha aba interna, será necessário cortar o pão em quatro ainda dentro da panela e retirar gomo por gomo na hora por desenformar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *